quinta-feira, 18 de abril de 2013

Realmente este é um lugar mágico! Jorge Sabongi (o dono da Khan el Khalili) é, sem dúvida, uma pessoa inspiradora, como empresário, vision...

Minha primeira vez na Khan el Khali!!!!

Nenhum comentário:
 

Realmente este é um lugar mágico! Jorge Sabongi (o dono da Khan el Khalili) é, sem dúvida, uma pessoa inspiradora, como empresário, visionário e mestre.
São tantos aprendizados que eu poderia ficar aqui escrevendo horas...
Acho que toda bailarina deveria viver essa emoção! As minhas alunas, se quiserem, vou dar maior apoio e incentivo, pois não é tão fácil dançar lá! É feita uma avaliação para uma banca examinadora e esta é uma long história... A Khan el Khalili é o ambiente mais elegante e mais respeitoso para uma bailarina dançar! O clima é familiar, as pessoas que vão lá conseguem perceber a verdadeira Arte da Dança do Ventre.
Você tem a oportunidade de dançar várias vezes em uma mesma noite! 
Foi incrível!!! Chegar lá pra dançar, entrar no camarim e ver aquelas bailarinas maravilhosas que eu só admirava por vídeos...
Tive a sorte grande de poder dançar na sexta e no sábado do Mercado Persa, ou seja, a Casa esteve todo o tempo lotada!!!!!!

Na sexta, dancei ao lado das lindas Losy, Kiânia Lima, Laís Jardim e Ariella. E no sábado, tive vontade de chorar quando vi o elenco! Ariella, Mahaila El Helwa, Nur, Munira e Suellem Morimoto. Foi uma overdose de dança!!! Uma energia maravilhosa que eu trouxe comigo, que está comigo até agora e vai continuar sempre! Tudo valeu a pena! Eu estou muito feliz de ser bailarina padrão Khan el Khalili!
Deus foi tão generoso comigo, e o Jorge e a Débora Sabongi pessoas tão especiais, que fui honrada com a oportunidade de dançar duas vezes no Harém!!!!!
Quem conhece, sabe que para dançar no Harém, só se você for bailarina Noites no Harém. Todas que estavam dançando naquele sábado possuíam esta classificação, menos eu que estava estreando! E eu dancei duas vezes naquela sala onde até então, eu só havia entrado como fã e admiradora...naquele lugar que pra mim,  só as melhores entre as melhores dançavam!!! Muita honra!!! Muita, muita gratidão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário